Latte Lab

Esse é o nosso laboratório de criação onde desenvolvemos cases com potencial de impulsionar novos negócios. Detectamos oportunidades no mercado, criamos o branding, realizamos experimentação com público alvo, além de uma pitada de ousadia ; )

Latte Lab

Esse é o nosso laboratório de criação onde desenvolvemos cases com potencial de impulsionar novos negócios. Detectamos oportunidades no mercado, criamos o branding, realizamos experimentação com público alvo, além de uma pitada de ousadia ; )

Breja Quinta Série

Devaneios da nossa criação, imagine uma linha de cervejas com frases que te fazem se sentir na Quinta Série? Hahaha…

compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest
compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest

Hug Bear

Projeto experimental feito para Pães de Mel. Realizamos desde um estudo mercadológico e início de uma estratégia de negócios até o projeto de branding, envolvendo criação de naming, marca e embalagens. O conceito foca na sensação de comer um pão de mel, que é um “comfort food”, como se fosse um abraço de um urso.

compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest
compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest

Case Sorvete

Estratégia, Naming, Marca e embalagens para sorvetes populares em Campos do Jordão, focando inicialmente na empresa Sorven’up. Sugerimos 4 opções:

FELIX QUE FEZ

Por uma feliz coincidência, “Felix” (nome do dono), significa felicidade em latim. Com isso, exploramos esse conceito criando um nome amigável e descontraído, diferente de qualquer nome da concorrência, e que enfatiza o lado caseiro “feito com carinho” por uma pessoa direto para o consumidor final.

OQ SORVETES

Nesta opção, focamos em criar um diálogo entre marca e consumidor através das frases que permeiam todas as embalagens. Sua identidade visual é clean e tipográfica afim de diferenciar da concorrência, além dos dois círculos das letras OQ gerarem um símbolo de fácil identificação no mercado.

YETI

O propósito desta opção é focar num personagem de fácil identificação e ao mesmo tempo crie um vínculo de afinidade com o pé grande. Isso abre possibilidades de, futuramente, o pé grande se estenda para outros produtos como bichos de pelúcia, jogos para celulares, chaveiros, etc.

SORVEN’UP

Por fim, a pedido do dono, criamos uma opção com Sorven’up. Pela sua pronuncia não muito fácil e por ter muitas marcas com “up” no mercado, buscamos contornar essa dificuldade através de embalagens inusitadas: transmitir a felicidade de tomar sorvete através de uma série de animais sorrindo. Isto aguçaria a curiosidade do consumidor, criando maior memorização do produto.

Este projeto foi selecionado no Blog Internacional The Dieline (www.thedieline.com) e publicado no livro Commercial Illustration da Editora Design Media Publishing Limited de Hong Kong.

compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest
compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest

Frangão ou Frangote

Frangão ou Frangote é um livro que introduz o tema finanças para o público infantil a pré-adolescente através de uma linguagem didática e lúdica. Essa criação foi realizada em parceria com Lucas Couto e Marcos Carvalho, autores do livro. Para atrair este público, optamos por uma ilustração contemporânea flat iconográfica, de cores vibrantes, com poucos textos bem distribuídos para deixar sua leitura fácil e fluída.

compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest
compartilhe no facebook compartilhe no twitter compartilhe no pinterest