![hug bear 1 branding design hugbear2](https://latte.com.br/wp-content/uploads/2021/01/branding-design-hugbear2.jpg)
O que foi feito
Naming
Marca
Identidade Visual
Embalagens
fofinho como um ursinho
Tive um breve contato com uma empresa de chocolates que estava passando por dificuldades financeiras. Com isso, aproveitei a oportunidade para propor um projeto experimental.
Sugeri a venda de produtos a base de mel, já que o mercado de chocolates está saturado em São Paulo e eles produziam pães de mel excelentes. Realizamos desde um estudo mercadológico e início de uma estratégia de negócios até o projeto de branding, envolvendo criação de naming, marca e embalagens.
O conceito inicial foca na sensação de comer um pão de mel, que é um “comfort food”, como se fosse um abraço de um urso. Depois, poderia se expandir para outros produtos e um café.
Infelizmente esse projeto não foi executado e hoje está disponível para novas parcerias.
![hug bear 2 branding design hugbear4](https://latte.com.br/wp-content/uploads/2021/01/branding-design-hugbear4.jpg)
![hug bear 3 branding design hugbear3](https://latte.com.br/wp-content/uploads/2021/01/branding-design-hugbear3.jpg)
![hug bear 4 branding design hugbear9](https://latte.com.br/wp-content/uploads/2021/01/branding-design-hugbear9.jpg)
![hug bear 5 branding design hugbear7](https://latte.com.br/wp-content/uploads/2021/01/branding-design-hugbear7.jpg)
![hug bear 6 branding design hugbear6](https://latte.com.br/wp-content/uploads/2021/01/branding-design-hugbear6.jpg)
![hug bear 7 branding design hugbear8](https://latte.com.br/wp-content/uploads/2021/01/branding-design-hugbear8.jpg)