fbpx
portfolio
Projeto de Branding para Sorvetes
Projeto de Branding para Sorvetes
What was done

Naming
Brand
Visual identity
Embalagem

sorvete é felicidade

Projeto realizado para uma marca de sorvetes populares em Campos do Jordão. Felix (nome do fundador) significa “felicidade” em latim, o que reforça o propósito do sorvete de trazer um momento de prazer para o consumidor. O nome “Felix que fez” traz um tom irreverente, humano e que mostra que alguém fez com carinho para você.

A identidade visual segue ilustrações de estilo “flat”, com padronagem de cores impactantes que fogem das imagens hiper-realistas com splash de creme e frutas 3D da maioria de seus concorrentes.

Este projeto foi exposto no renomado portal de embalagens The Dieline e publicado no livro Commercial Illustration de Hong Kong. Infelizmente não foi aprovado pelo cliente, mas deixo aqui a oportunidade de mostrar um trabalho que pode impulsionar a divulgação de uma futura marca de sorvetes.

*Se tiver interesse, mande uma mensagem 😉